domingo, setembro 05, 2010

Descobri!!

 Babi, mesmo vc não respondendo minha postagen urgente, eu descobri quem vc é!!!!! MUAHAHAHAHAHHAAAAA!!!!!! (Risada maligna!) Bom, de acordo com as minhas pesquisas de amigas, e minhas pesquisas no seu blog, eu, Summer, descobri q vc é a Kssandra, pois escreve igualzinho a ela, o site do seu blog se chama elefantanina-babi.blogspot.com, e, da última vez q fui na casa da Kssandra ela me mostrou o elefante de pelúcia fofinho q ela tem, e ele, quer dizer ela, se chama Nina!!! HA! HA! Te peguei!! Admite em um comentário nesta postagem mesmo, q vc é ela, assim eu deleto esta postagen se vc quiser!! E, se vc não for a Kssandra, vc é a prima dela q tava querendo fazer um blog!! A Kssandra me contou!! Se vc não é nenhuma dessas 2 pessoas, e só virou minha seguidora porque gostou do meu blog, eu me desculpo mto!!!!!!!!!!
          Assinado,
                        Summer, a detetive!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPA !!! Eu nao te respondi porque deu um problema na internet,e so agora que consertaram. Parabens!!! Voce e uma otima detetive.Eu nao sou a Kassandra sou a prima dela.Agora que voce descobriu quem eu sou quer ser minha segunda melhor amiga de blog?
    ♥ Beijos Babi ♥

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui Summer eu nao sigo o seu blog por que sou prima da kassandra eu sigo porque eu gostei muito.
    ♥ Beijos Babi ♥

    ResponderExcluir