domingo, setembro 05, 2010

Tô desistindo! :-(

Olá!! Tô desanimada pq vcs, meus seguidores nunca leêm meu blog. Ou seja, ninguém entra aki e vê minha obra de arte. Nem as minhas amigas!! É o fim do mundoo!! E além disso blog não serve pra nada!! Vou esperar + ou - uma semana pra vcs se expressarem através de comentários, ou para q o número de acessos do contador ao lado aumentem, ou se eu tiver + seguidores!! Se nenhum de vcs, leitores, se expressarem ou começarem a acessar meu blog, ou seguir meu blog, vai ser o fim de Vaca Malhada!! E, o fim de meu nome, Summer, aparecer na net.
O porquê de eu querer acabar com o meu blog: Todos os outros blogs de pessoas q conheço, e os blogs q sigo são mto + legais q o Vaca Malhada, e têm + seguidores, até o blog das minhas amigas!!!
Conta: Se não houver pelo menos 10 acessos, ou 3 comentários nesta postagen pedindo para q eu não vá, ou + 3 seguidores, este blog vai acabar!!
Milagre: Se durante esta semana eu melhorar e decidir deixar isto pra lá, ou se isto acontecer, e, eu ganhar + leitores!!
Por enquanto: Durante esta semana de espera eu vou continuar a escrever aki, pra ver se isto vai ser um tipo de "remédio"!!
Assinado,
                           Summer!

Um comentário:

  1. Não vai poooor favor! toooodo dia (de fim de semana ou feriado) eu entro no seeeeeeu blooooog!
    Snif snif snif ( barulho de choro!

    ResponderExcluir