segunda-feira, setembro 06, 2010

Meu perfil! ;-)

Meu Nome : Summer .
Meu apelido : Não tenho .
Qualquer Nome: Miranda.
Um signo : AQUARIO .
Um animal: Vaca, cachorro , gato, ovelha ou urso polar.
Uma cor: Roxo.
Uma comida : Macarrão , Sushi e neve !
Um doce : Morangos mergulhados no fondue de chocolate!
Um Filme : Meu malvado favorito, Ratatouille, Coleção Harry Potter OU a Coleção de Shrek.
Um livro: Sou Viciada em Livros para ter um predileto. 
Leiam um postagem: "para ler Livros Que recomendo ! "
Um Lugar especial: Meu quarto, meu Próprio Espaço.
Um medo : Ser presa , assassinada ou ser mosta em um acidente ( isso Incluí acidentes com animais e outros elementos da Natureza ).
Um Desejo : Poder Viajar Pelo Mundo. Eu ia Por Paz Mundial Mais ISTO Todos Querem, e Todos sabem q É Quase Impossível.
Uma roupa : Que eu me Sinta Bem Usando .
Uma música: Viva la Vida do Cold Play , Here Comes the Sun de Beatles, Love Story de Taylor Swift, e "When I Look At You" de Miley Cyrus.
Um som : Oceano se chocando contra a Terra e rochas.
Alguém especial : Não HÁ QUANDO eu Tenho uma ótima família e muitos amigos.
Uma preguiça : Acordar Bem Cedo de Manhã para Estudar .
Uma saudade : Do Meu pai q ESTÁ trabalhando em Outra Cidade .
Um lazer: Ler , USAR o Computador , Ouvir música e andar de bicicleta no parque.
Uma alegria: Viajar , Ganhar Uma Coisa nova, e alguem com o passar tempo com alguém que eu goste.
Uma tristeza: Ver As coisas horríveis Já q o Homem está Fazendo ou fez.
Um Momento inesquecível : Minha Primeira Viagem Internacional Para a Europa.
Uma Dificuldade : Matemática.
Um Pedido Ao gênio da Lâmpada : Pedidos Ilimitados Para o gênio da Lâmpada .
Meu ídolo : Justin Bieber , Taylor Lautner, Taylor Swift e Miley Cyrus , Miranda Cosgrove e Selena Gomez.
Uma mania: Escrever blog e de cantar Banho (é Sério !) .
Férias em: Canadá , Estados Unidos, qualquer Lugar da Europa, Havaí , qualquer Lugar da América latina e central, Índia , Japão , Nova Zelândia , Austrália, África do Sul, Egito, Fazendo safáris na África Central , China, Viagens Nacionais E Na ilha de Fernando de Noronha.
Ter Amigos é: Divertido , sensacional , maravilhoso e gratificante .
Ser amigo é: Ajudar QUANDO preciso, Dividir , ter bons momentos Juntos, e perdoar.

Um comentário: