terça-feira, outubro 05, 2010

Aí que emoçããããooo... ;-)


Imagen fofa do MEU laptop, q tô tendo q dividir.

Olá pessoas (não tenho ideias nada originais para começar uma postagem...) !!!! Estou mto emocionada pq agora eu tenho meu próprio avião particular!! Notebook (ou laptop, sei lá...)!!!!
Má notícia: Há 2 semanas a luz daqui de casa acabou... e o computador q a família usava queimou!!!! Quer dizer... ainda temo laptop da minha irmã, + ela trabalha com ele, e ela tá mudando de casa por isso o computer dela só fica na casa dela!!! Resultado: Já que o computador da família queimou, até a Cemig comprar outro computer, vou ter q dividir o meu laptop com toda a família, ele tá suuuper disputado aki em casa!!! + relaxem eu sempre vou arranjar pra postar aki!!
                                       Assinado,
                                                        Summer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário