sábado, outubro 16, 2010

NY!! Yeah!!

Na semana das criancas, minha irma (help! Nao to achando acento nenhum!!) foi par NY!!! E lea trouxe um novo iPod q so lancou la no USA, e um mini iPod touch, super fofis!!! E eu chi a unica da familia q ganhou ele!!! Minna Mae e meu irmao ganharam um iPod shuffle do tamanhode uma moeda de 1 real!!! To falando serio!!! E pra ela mesma, ela comprou o novo iPod touch com câmera (ciúme!!!) e agora eu to postando dele !!!! Suuper chiq, Ne não?? Amoo a marca Apple!!! Enquanto eu to postando eu to ouvindo música!! A única coisa chata, e q enquanto eu to escrevendo, ele corrige algumas palavras. Ex: fui digitar fofo, ai, quando fui ver, ela tinh virado coco!! Outra coisa ruim: não to conseguindo axar os acentos!!! Fora isso, e Suuper legal!! Bjos!! Summer!! P.S.: depois eu posto as fotos dos iPods q eu mencionei!!

Um comentário: