sexta-feira, outubro 08, 2010

Sexta-feira!! É feriadoo!!!



Povoo!!! É sexta, feriadoo!! u_u!! UEBAAA!!! YEEEESSS!!!! Fiquei esperando semanas para hj!! Como eu já disse, meu pai trabalha no sul do brasil, e eu moro aki em Minas... e, ele vai chegar aki em casa amanhã, e o meu irmão q tá na faculdade tbm vai vir!!! Tô suuuper feliz!! E ainda vem o dia das crianças... e eu vou ganhar presentes suuper legais... ainda tenho idade para o dia das crianças?? d+++!!!!! Espero q o feriado de vcs tbm seja legal como o meu! O q me importa o feriado de vcs, todos sabem q eu sou foda! Foi maus, subiu a cabeça... hehehe...
Bom, aki vai um brinde em homenagem ao Dia das Crianças:









Bjos!!!!!!!!!!!
                    Assinado,
                                    Summer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário